Bolo de Limão com Mousse


    Boa noite gente, como vocês estão? Eu estou bem, obrigada haha
    Ontem a noite decidi fazer um bolo pro José, e já que ele gosta muito de limão e de bolo resolvi juntar as duas coisas. Fiz o bolo normal e depois joguei mousse por cima e enchi o meio do bolo também.



Vocês já fizeram dessa forma?
Bom, é isso. Até mais. 💜

Fotos Aleatórias de Todos os Tempos da Última Semana - 19



    Oláaaaaaaa!
       Sim, eu sumi por uns tempos mas já estou de volta!
       Hoje refletindo sobre a vida e questões que eu gostaria de escrever a respeito, percebi que gosto bastante deste mundo do blog, gosto de me expressar, de fotografar, de conhecer gente diferente. Por isso, cá estou eu novamente.
        Trouxe um posts com as fotos aleatórias dos últimos tempos, quase nenhuma, mas alguma, já é alguma coisa.
         PS: Terminei um semestre de Administração. (Vem diploma!!!)


Estas flores são da casa da minha sogra <3


Pedra do Urubu (Realmente tem urubus por lá), fazenda do marido da minha sogra.


Viajando com meu bem <3


Meu bem e eu, os dois de cabelão <3



Jantar romântico 💖

Por hoje é só isso, eu vou agora planejar mais posts, divulgar a página do blog e visitar os blogs amigos. 

Abraços!

Fui ver o Pearl Jam no Rio de Janeiro!

E ai galera, como vocês estão? Eu estou bem, melhor ainda depois deste show. 
Eu jurava por tudo que nunca iria a um estádio de futebol, mas fui ao maracanã pra assistir o Pearl Jam, que tocou 29 músicas. Tive tempo de cansar e me animar de novo algumas vezes. 
Saímos de Goiânia dia 21, quarta-feira pra fazer conexão no Aeroporto de Congonhas [enorme e lindo]. Eu e o Junim, irmão do José, o loiro de camiseta preta, nunca tínhamos andado de avião e ambos ficamos maravilhados, tirei 1001 fotos é claro. 
Nesta primeira foto estamos acabados do show, nunca suei tanto na vida. Quase chorei durante a Black com o estádio todo iluminado de vermelho e as lanternas de todos os celulares acesas. Certeza que expulsei aos berros ao menos três pessoas da minha frente, eu não peguei um carro, dois voos e um uber pra assistir o Pearl Jam e me manter calma né? Fiquei doidona lá kkkk 


Café na manhã no hotel, outra parte interessante da viagem foi que nenhum uber ou táxi levava do hotel para o maracanã ou do maracanã para o hotel, tudo congestionado. Fomos a pé quase correndo, acompanhando uma multidão na ida e na volta.

 
Essa sou eu no dia 22, acabada mas de reboco na cara.


Nós no aeroporto do Galeão.






A, esse barbudo é o Yan, amigo nosso, o mais doido da turma kkk

Alguém aqui foi no show?
É isso, até o próximo post ❤

Reformando minha bicicleta com meu pai

   
    Olá gente, todos bem? Eu estou, deitada, descansando depois de um dia longo e produtivo de trabalho haha.
    No meu primeiro canal no YouTube eu postei um vídeo da reforma que meu pai fez de uma bicicleta bem antiga. Ele ganhou o quadro e resolveu reformar e todos lá em casa entraram nessa. No final das contas eu ganhei a bicicleta, em parte porque gostei muito e em parte por ter usado ela pra conquistar o José, mas essa é outra historia.
    Enfim, resolvi repostar exatamente o mesmo vídeo no YouTube. O resultado vocês conferem aqui:


Não deixem de se inscrever no canal 😄