Lemuel

março 03, 2019 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 4 Comments


    Bom dia gente! 
    Como vocês estão? Espero que todos bem! 
    Mês passado eu consegui convencer o José de que poderíamos ter um gatinho mesmo morando num apartamento. Ele era contra por ser um espaço limitado, então fiquei muito feliz quando ele disse que sim!
    Eu combinei com ele que adotaríamos um quando eu pagasse o processo da minha carteira de motorista, porque estaríamos controlados financeiramente e poderíamos gastar com o bichinho. Mas minha ansiedade não deixou e comecei a procurar um gatinho. Vi alguns no Facebook, mandei mensagens, esperei respostas... Até que vi este aqui embaixo, na foto ele já está no nosso apê, na caminha dele que custou uma fortuna kkkk. Já compramos todas as coisas que ele precisava e, se vocês estão curiosos, ainda consegui pagar minha carteira de motorista. 
    



    Lemuel chegou na nossa casa com 2 meses, ele estava numa fazenda de uma sobrinha do meu sogro, a gatinha lá pariu 4 filhotes e este foi o que ganhou meu coração, o filhotinho mais "zoiudo" kkk.
    Minha sogra trouxe ele pra nós, ele estava em outra cidade, veio numa gaiolinha, todo assustadinho, já alimentado por ela, e de coleirinha. Depois ele conseguiu tirar essa coleira e não deixa mais eu colocar ela no pescoço dele porque virou um brinquedinho.
    Na foto abaixo ele comendo ração ao lado da caminha, no meu quarto, ele era bem pequeno, parecia maior nas fotos, porém não quis usar a mamadeira que comprei pra ele :´(




    Ele já destruiu metade das plantas e algumas passei para o lado de fora da casa.

    É isso, vocês vão ver mais fotos deste pequeno por aqui. Estamos apaixonados por ele, o José cuidando dele é a coisa mais fofa que já vi.
    Até o próximo post.

   

4 comentários:

  1. Que fofo <3 Amo gatos e entendo a coisa de destruir plantinhas haha' A minha gata derrubava todos os meus vasos de planta até eu encontrar um lugar seguro ara colocá-las.

    ResponderExcluir