O que eu levo na bolsa?

setembro 21, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 22 Comments


    Oi gente! Boa noite pra vocês. Eu comecei a editar este post já faz um tempo, tirei algumas fotos mas não gostei, inclusive não gostei destas que eu trouxe, mas trouxe assim mesmo, porque minha paciência é curta haha. 
     Já vi muita gente fazendo post mostrando o que carregam na bolsa e fiquei interessada em fazer um, principalmente porque o povo fica curioso quando veem que eu uso mochila até pra ir trabalhar, ficam perguntando "O que tanto você leva nessa mochila enorme?". Gente, mochila chama menos atenção de ladrões, são mais fáceis de carregar da moto, mais difícil de te arrancarem ela, cabem mais coisas (compras de supermercado por exemplo) e eu não tenho nem 10 minutos entre o trabalho e a faculdade, chego em casa enfiando o cadernos e o notebook e saio correndo.  


    Essa mochila é de um material bem feinho, porém muito resistente e custou 50 reais, é do tipo que não rasga, o tipo de mochila que eu sempre procurei kkk, boa e barata e até bonitinha, eu gosto dessa pegada meio largadona que ela tem. 
    Vocês podem ver na foto que tem uma necessaire, essa é bem pequena, e só carrego nela algumas coisas de maquiagem, o básico, nessa bolsinha preta eu levo os pincéis, lápis e rímel, além dos remédios que eu não deixei aparecer na foto. 
    Tenho também esse kit fofinho e miniatura da Colgate, colírio para a lente de contato, soro fisiológico para o nariz... às vezes tenho que levar os produtinhos que uso para higiene da lente, além do óculos. 


Essa imagem era só pra deixar vocês assustados, não levo isso tudo, basicamente essa é toda a maquiagem que eu tenho, levo apenas uma parcela disso, geralmente vou trocando os batons que estão na necessaire.


    Close desfocado hahah


    Dessa foto eu gostei,


Minha carteira linda que meu namorado me deu, obrigada amor <3

    E vocês, gostam de bolsa ou de mochila? Gostar eu gosto dos dois, mas pro dia a dia só a mochila mesmo. Me contem, o que vocês carregam?

    Beijos!

22 comentários:

  1. Nossa, achei que levava aquele tanto de batom na bolsa todo dia! haha Mas tá certo, ir trocando é ótimo. Eu levo mochila pra aula e bolsa quando vou sair, quanto menor, melhor, não gosto de carregar peso, mas mesmo assim sou daquelas que leva tudo que couber na bolsa haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, levo não Raquel.
      Eu gosto de bolsas pequenas mas nunca achei uma que cocoubesse tudo que preciso carregar.
      Beijos 😘

      Excluir
  2. Adoro esse material de bolsa, é realmente mega resistente! E acho bonitas também, meio vintage, sabe?
    Que carteira bonita <3 Vermelho deixa tudo mais charmoso.
    Gosto mais de mochila pela praticidade e me permitir levar sempre tudo que preciso mesmo. Bolsa uso só quando não preciso carregar muita coisa, porque as minhas são bem pequenas.

    beijo.
    acid-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, é resistente pra caramba, também acho meio vintage.
      Mochilas são muito práticas né?
      Beijos 😘

      Excluir
  3. Sua mochila é linda!

    Uso mais bolsas, mas confesso que em alguns dias elas também vão tão cheias que melhor seria mesmo a alternativa de duas alças...

    Beijos, Fernanda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou minha mochila linda haha, acho que foi a primeira vez que falaram algo assim dela.
      Parei de usar as bolsas porque sempre ficavam estufadas kkk
      Beijos 😘

      Excluir
  4. Oi Fernanda, eu gosto muito de usar mochila ou uma bolsa bem grande, dessas que cabem o mundo, sabe? São práticas demais ~ especialmente para quem tem uma rotina corrida. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito práticas mesmo, já tive uma bolsa bem grande,mas ela era muito laranja e não combinava muito comigo haha.
      Beijos Camila 😘

      Excluir
  5. Confesso q gritei aqui no episódio dos batons...kkk Mais me identifiquei muito sou apaixonada em mochilas! Apesar de não ter nenhuma..rsss....as de couro são minhas preferidas!!!
    Já falei dmais...bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris 😄 ahaha, a imagem dos batons foi pra chamar atenção mesmo, que bom ver seu comentário por aqui.
      Beijos 😘

      Excluir
  6. obrigada pelo comentário <3
    eu uso tanto mochilas como mala, depende :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já pensou levar tudo isso de batom pra todos os lugares? olha que eu tenhoa amigas que fazem isso :D

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes deixo ir juntando na necessaire e acabo levando quase todos haha.
      Beijos!

      Excluir
  8. Gostos desses posts sobre o que tem na bolsa.
    Eu também uso mochila, até porque levo cadernos nela.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post Aline. Também levo cadernos na minha mochila, quase sempre, principalmente por causa da faculdade, esqueci de mostrá-los.
      Beijos!

      Excluir
  9. Mochila hoje, mochila amanhã, mochila sempre.
    Gostei do post e das coisas que tem na sua mochila.As fotos ficaram ótimas. 😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mochila forever <3
      Que bom que gostou dos posts e das minhas coisas e que gostou das fotos!
      Beijos :*

      Excluir