3 Best Sellers que não gostei

setembro 14, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 6 Comments


    Bom dia gente? Como vocês estão? Eu estou bem, cansada, quase dormindo em pé mas estou bem.
    Postei este vídeo no último final de semana mas eu ainda não tinha feito um post com ele. Nele eu mostro três best sellers que eu li mas não gostei: "Um Dia", "A Culpa é das Estrelas" e "O Lado bom da Vida".  Comprei ambos com expectativa, como acontece com todos os livros que compramos, porém, não consegui gostar como achei que gostaria. 
     Apenas quero deixar bem claro que esta é a minha opinião sobre os livros, não estou dizendo que são ruins, não, eu apenas não gostei tanto quanto achei que gostaria. 







      "Um dia" eu achei que fosse ser um romance mais empolgante, mais rápido de ler, porém a história se mostrou bem parada. "A Culpa é das Estrelas" me decepcionou muito com seu final, tipo muiiiiiiiiiito mesmo, no vídeo tem um spoiler contando o porquê, mas não vou colocá-lo aqui no post. "O Lado Bom da Vida" me cansava quando eu lia, pode ser porque a personagem principal (que é um homem, apenas ressaltando, "personagem" é uma palavra feminina") fazia muitos exercícios hahah, mas realmente me cansava. 
       
       E vocês? Me contem sobre os livros que mais lhes decepcionaram. 
       É isso, até a próxima! 
       Beijos!

6 comentários:

  1. Eu amo o filme a culpa é das estrelas

    ResponderExcluir
  2. Sério que tu não curtiu? Eu amooo esses 3! Mas entendo, o fim de A Culpa é das Estrelas e de Um Dia é meio revoltante, mas gostei deles mesmo assim :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei meio revoltante mesmo e realmente não gostei deles Raquel, fiquei decepcionada demais.
      Beijos!

      Excluir
  3. A culpa das estrelas eu amei demais! Um dia eu também não curti e não entendo como alguém gostou! O outro ainda não tive oportunidade de ler, nem curiosidade.
    bjos
    www.omundodatutty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou d'A Culpa é das Estrelas, é tão bom quando gostamos de um livro!
      Acho que só comprei O Lado bom da Vida pela capa haha
      Beijos!

      Excluir