Tag Feitiços Literários

setembro 06, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 5 Comments


Olá gente! 
Hoje vou responder uma tag mui legal que vi no blog Acid Baby!




EXPECTO PATRONUM - UM LIVRO QUE REMETE A BOAS MEMÓRIAS DA SUA INFÂNCIA.
Vice-Versa, Histórias ao contrário. Este foi um dos primeiros livros que ganhei, não me lembro de quem, mas ele é repleto de histórias clássicas reescritas de forma diferente e é muito interessante, já li ele um milhão de vezes. 

EXPELLIARMUS - UM LIVRO QUE TE SURPREENDEU.
O Grande Gatsby - Resenha aqui - Eu li este livro por indicação do meu pai, com bastante expectativa, mas ainda assim ele conseguiu superá-las, entrou para o ranking como meu segundo livro favorito. 

PRIORI INCANTATEM - O ÚLTIMO LIVRO QUE VOCÊ LEU. 
O último livro que eu li foi A Hora da Estrela, da Clarice Lispector.

ALOHOMORA - UM LIVRO QUE TE FEZ ABRIR AS PORTAS PARA UM GÊNERO, ANTERIORMENTE, DESCONHECIDO.
Crepúsculo, da Stephenie Meyer, me abriu a porta para o gênero da fantasia. 

RIDDIKULUS - UM LIVRO ENGRAÇADO QUE VOCÊ TENHA LIDO
E se eu for uma viciada em dramas, como faz?

SONORUS - UM LIVRO QUE VOCÊ ACHA QUE TODOS DEVERIAM CONHECER
O Diário de Anne Frank, sem dúvidas.

OBLIVIATE - UM LIVRO OU SPOILER QUE VOCÊ GOSTARIA DE ESQUECER QUE LEU
Nenhum, creio que mesmo as leituras que eu não gostei são válidas e só tem a agregar.

IMPERIO - UM LIVRO QUE VOCÊ PRECISOU LER PARA A FACULDADE/ESCOLA
Hamlet, Shakespeare, e eu não gostei, fiz até uma peça/paródia mas não terminei de ler. Sei lá, Shakespeare não me agrada muito.

CRUCIO - UM LIVRO QUE FOI DOLOROSO LER
Como eu era antes de você </3

AVADA KEDAVRA - UM LIVRO QUE PODERIA MATAR (INTERPRETE COMO QUISER)
Jogos Vorazes, livro pesado pra caramba.

Vocês gostam de tags? Se responderem esta me mostrem o link!
Beijos!

5 comentários: