Fotos Aleatórias de Todos os Tempos da Última Semana - 9

setembro 15, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 2 Comments


    Bom dia pra vocês!
    Enfim é sexta-feira, amanhã é sábado e terei muito o que fazer e estudar, mas também vou curtir bem o dia com meu José <3
    Hoje eu trouxe as Fotos Aleatórias da Semana, que na verdade já tem um tempinho que não posto e estão acumuladas mas nem assim são muitas.
    Quem ainda não me segue no Instagram vai lá: @fernandasfsilva.
     Ah, lembram que eu falei da prova de pré-cálculo? Consegui tirar um 7,1 na nota, acho que está bom né?
      Agora chega, vamos às fotos.


    Esse aqui é o novo integrante da nossa família, seu nome é Archimedes, é um gatinho muito manhoso que dorme muito, e é dócil como um cachorro, ele é gatinho da minha irmã, Marcella.
   

    Essa sou eu passando batom vermelho para ir trabalhar animada!


    Quem me segue no Instagram viu minha tristeza quando postei essa foto, meu pequeno Mingau, tão novinho, ia fazer um ano ainda, morreu, envenenado por algum vizinho sem coração. A última vez que vi ele alegre eu tinha chegado da faculdade e ele deitou nos meus pés de barriga pra cima e ficou ronronando e esfregando a cabeça nos meus pés. Esta é uma foto dele ainda bebê. Vou sentir sua falta pequeno, meu neném.


    Cabelos ao vento, esperando a aula começar no IF.


    Relendo Crepúsculo pela 4 vez!


    Archimedes novamente, ele é peludinho <3


    Um post que fiz mostrando os meus anéis e que teve bastante visualizações :D Clica aqui pra ver.


    Também teve vídeo essa semana mostrando 3 best sellers que li e não gostei. Link do vídeo aqui.


    Foto nova do perfil do Insta e do Facebook, com esse batom maravilhoso que eu amo tanto. 
    É isso, o que vocês acharam do post? Como foi a semana de vocês? 

    Beijos!

2 comentários:

  1. Sempre arrasa nas fotos.
    Archimedes lindao. 😘
    Mingauzinho cara de bolacha faz muita falta. 😕

    ResponderExcluir