Trate seu Preconceito

setembro 20, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 0 Comments

Fonte na imagem, na verdade busquei no Google, saiu nos resultados de pesquisa. 

    Bom dia gente. Pensei algumas vezes em que título daria para essa postagem, pensei até em colocar um palavrão, estou indignada, muito indignada com o nosso país neste instante. Tanta coisa ruim acontecendo por todos os lados, tanta roubalheira, o desmatamento do pulmão do mundo, nossa Amazônia, aliás, vocês viram o discurso da Gisele no Rock in Rio? Chorei junto com ela. Tantos abusadores e estupradores impunes por ai... De repente vejo uma manchete que diz que o homossexualismo poderá ser tratado como doença pelos psicólogos. Foi como se eu visse o mundo voltar no tempo, voltar ao tempo onde mulheres eram queimadas por qualquer motivo por "serem" bruxas, um tempo onde escravidão ainda era visto como algo certo, um tempo de terror.
    Se começarem a tratar orientação sexual como doença estão interferindo no direito que cada um tem de decidir o que quer fazer com a própria vida. Isso vai gerar mais violência, mais pais indignados com os filhos não gostarem do "certo", já imagino muita gente levando os filhos para se "tratar", levando os filhos para tratarem o amor que sentem. Vão taxar amor como doença agora também? O mundo já não está ruim o suficiente, cheio de tragédias o suficiente para que queiram agora acabar com o amor?
    Comecei este mini texto me referindo à minha indignação, mas acho que esta não é a palavra certa, e eu acho que não tenho palavras pra descrever como me sinto quanto a este assunto. Só sei que escrevi este texto como se estivesse gritando na cara dessa parte da sociedade hipócrita sem empatia e sem amor.

0 comentários: