Fatos sobre ela

outubro 27, 2016 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 12 Comments

Boa noite pessoal, como vocês estão? Eu estou bem, cheguei da faculdade há pouco tempo.
Eu acabo de ler e retribuir comentários agora e poxa, uma onda de felicidade me invadiu, é tão bom essa interação com pessoas que eu nem conheço pessoalmente mas pareço conhecer melhor do as pessoas com quem convivo. Gosto de pessoas assim, que escrevem, que expressam, respondem, que voltam pra ver as respostas. Só tenho a agradecer <3

Este é mais um da série "Fiz na Aula".


Foi uma criação bem rapidinha, só pra não deixar a vontade de desenhar morrer. Eu percebo que quanto mais tempo fico sem desenhar menos quero fazer isso e quanto mais eu desenho mais eu quero desenhar.

É isso, boa noite ^^


12 comentários:

  1. Oi!
    Uma criação bem rapidinha... E sai uma maravilha dessa. Acho que toda vez que eu quiser fazer algum comentário sobre seus desenhos terei que repetir a mesmice de que são lindos e que você desenha muito bem, espero que não se incomode haha E sua letra é tão linda... Deve ser uma beleza pegar um caderno teu com tua caligrafia.
    Então, se quanto mais faz, mais tem vontade, que você continue sempre desenhando!

    beijos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Eu nunca vou achar ruim receber um elogio hahah, e a letra, muita caligrafia na infância, eu tenho várias letras diferentes, essa é uma vantagem de desenhar, você desenha até na hora de escrever. Não estou me gabando, não leve pra este lado.

      Beijo, K!

      Excluir
  2. Estou super feliz por você, muito mesmo! É muito bom saber que tem gente que gosta do que a gente faz, que se dispõe a gastar um pouquinho do tempo com a gente comentando e lendo, é realmente gratificante.

    Estou amando os seus desenhos em papel cartão, já posso me considerar sua fã, hihihi. Esse está muito bonito, estou doida para pegar ele de inspiração ♡

    Ai, Fer, eu também desenho de vez em quando só para não deixar a vontade de desenhar morrer, nem que seja para rabiscar umas coisinhas bem aleatórias. Esse sentimento de cada vez mais querer desenhar é uma das melhores coisas do mundo, vou amar passar por aqui sempre e ver que tem desenho novo! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um sentimento muito bom mesmo, querer desenhar sempre, raramente acontece, contraditório não? Hahah. Você acreditaria se eu dissesse que este papel cartão não é bem um papel cartão? Trabalho num escritório de contabilidade, e a mulher do dono daqui tem uma loja que vende roupas da Hering, e nessas roupas vem estes papéis nos pacotinhos, pra deixar elas firmes, e quando pedimos caixas pra ela, pra guardarmos documentos estes papéis vem dentro da caixa e aproveito eles pra desenhar, são ótimas opções quando quero desenhar com tinta e não tenho desenho para o quadro haha.

      É realmente boa essa interação por aqui, ver pessoas tirando do tempo delas pra conversar com a gente.

      Beijo, Isa.

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Esse contanto incrível com pessoas que parecemos conhecer melhor que as que convivemos todos os dias. É muito realizador que algo que falamos em lugar que parece tão pessoal posso tocar tantas pessoas.

    O seu desenho é lindo. Acabei de conhecer o blog, mas já não saio mais daqui *--*

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu estou bem e você?
      *-* não saia mesmo.
      É realmente bom tocar pessoas, interagir.
      Beijo.

      Excluir
  4. Oie, tudo bom?
    Eu vou bem,obrigada :D
    Eu também sinto exatamente que você, é tão bom ver isso quando entramos no blog, né?
    Desenhar na aula é algo normal, eu mesma já fiz muito isso sdajdjsad.
    Adorei o seu desenho e o cabeo dela ficou lindo <333


    Sessão Proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem sim, que bom que você também, é realmente muito bom.
      Obrigada Lunii <3

      Excluir
  5. Ter irmã talentosa é outra coisa ne? É talento na hora de escrever, na hora de desenhar, fotografar, falar... <3
    -Pup

    ResponderExcluir