Ruiva em papel cartão

outubro 17, 2016 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 10 Comments

Boa noite!

Como vocês estão? Eu espero que muito bem. Eu estou, só meio ansiosa porque amanhã tenho consulta com o oftalmologista e meu grau sempre aumenta.
Mas... Vamos ao que interessa!
Hoje vim mostrar para vocês este desenho bem rápido que fiz em sala de aula com canetas e lápis de cor, ficou torto porque como eu disse, tenho consulta amanhã e meu óculos já passou de vencido, isso combinado com a má iluminação não pode dar em boa coisa, porém, gostei desse desenho tortinho.


O flash atrapalhou um pouco mas a foto não prestou sem ele :,(

Agora durmam bem, amanhã como diria minha mãe, a "folhinha é preta".

10 comentários:

  1. Está lindo!!! Nas suas mãos qualquer rabisco vira obra de arte!💕

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais do desenho, Fernanda! Incrível!

    ResponderExcluir
  3. Lindo Fernanda, amei...será que levo jeito hein?
    Bjs e boa consulta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Cláudia, bora de aula?
      A consulta foi boa, aumentou só 0.25 de miopia :D

      Excluir
  4. Fer, eu tenho hipermetropia e astigmatismo, mas não uso óculos. Estou com a receita dele porque fui recentemente ao oftalmo, mas ainda não o fiz, o grau é baixinho. Tenho que esperar o dia em que a minha mãe não tiver nenhum compromisso de tarde.

    Bem, o desenho ficou muito bom. Eu gostei, está lindo!... E tortinho assim ficou ainda mais natural, hihi. Ruivas combinam muito com esse tom de verde (esmeralda) que você escolheu para a roupa.

    Até mais ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho miopia e astigmatismo, a miopia muito alta, mas aumentou tão pouquinho dessa vez, fiquei contente demais.
      Também gostei dele tortinho, imagina que a única opção de lápis de cor que eu tinha para a roupa era o verde? É que eu fiz na aula e quase não tenho lápis na bolsinha hahah

      Beijo.

      Excluir
  5. Que clavícula! Lindo :D

    ResponderExcluir