Fotos Aleatórias de um Intervalo sem Internet

outubro 21, 2016 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 4 Comments

Boa noite, como vocês estão? Espero que muito bem.
Hoje na faculdade não tinha internet, e o que eu fiz no intervalo? Tentei tirar alguma foto que prestasse, mas só tinha uma árvore e uma calçada e nenhuma inspiração. Mas quem disse que não há quem aprecie uma aleatoriedade?
Sombra da árvore 

Meus pés inchados pela correria de hoje 

É isso.
Até  a próxima.

Ah, quase me esqueço, quero agradecer o inicio de tantas amizades, é tão bom visitar blogs e ver retorno nos comentários, e vocês ainda se dão ao trabalho de vir aqui e retribuir, ler as postagens.
Essa é sem dúvidas a melhor coisa neste mundo de blogs.

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Que bom que você resolveu fotografar já que não tinha internet na faculdade, quando isso acontece eu geralmente compro alguma coisa desnecessária na cantina e me bate um arrependimento depois haha Muito obrigada, agora encontrei outra ocupação nos intervalos.
    Gostei das imagens, eu aprecio uma aleatoriedade ;)
    Além do mais, adorei o blog por ser bem pessoal, pois quanto mais pessoal, mais aconchegante é!
    Beijos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem, e com você?
      Não pense que antes de tirar as fotos eu também não comprei algo desnecessário na cantina hahaha, eu sou muito gulosa.
      Obrigada K <3

      Excluir
  2. Sua foto ficou muito bonita, Fernanda, às vezes surgem inspirações até mesmo do que a gente não espera. Descanse bastante esses pés, viu? Hahaha. Também adoro essa interação entre blogs e também descobrir cantinhos tão singelos quanto o seu!

    Um abraço. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou descansar esses pés sim, estou descansando neste final de semana.
      <3

      Excluir