Casa nova, quarto novo

outubro 07, 2016 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 8 Comments

Só este ano já morei em três casa diferentes, às vezes acho que meus pais são nômades e a cada mudança meu quarto diminui mais, mas por incrível que parece neste pequeno me sinto mais confortável do que no anterior. 
Tirei umas fotos da minha prateleira que tá linda (mamãe baba mesmo)  e do meu criado mudo, que na foto é até difícil identificar que é um criado mudo hahha. 



O tal criado mudou que falei prôceis



Lápis de cor e livros <3

É isso, até mais :)

8 comentários:

  1. Já morei em tantas casas que até perdi a conta, mas eu super gosto de mudar. Se fosse possível planejaria uma casa pra mim morar, com minha família. Com tudo planejado no seu devido lugar, pra evitar bagunça. Meu sonho!

    Se eu te dizer que meu guardas roupas e igual ao seu você acredita? Sim! Até nisso somos bem parecidas né? Eu espero que tenha gostado desse novo quarto. Até mais!
    Renasentido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de mudar, mas acho cansativo demais, queria mudar daqui agora só pra minha casa mesmo haha

      Sério que é igual? Acredita que este veio com a casa?

      Excluir
  2. Nossa, meu amor por estantes é enorme! É bom se sentir acolhida em seu quartinho, né? Amei seu quartinho que, apesar de pequeno, parece ser super aconchegante. <3

    they call me maya
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maya!
      E é realmente aconchegante *-*
      Amo estantes, eu tinha uma de madeira bem grande, mas percebi que estante pra livros não tem jeito, tem que ser de aço, menos trabalho, menos bichinhos, menos livros comidos.
      Beijo.

      Excluir
    2. Nossa, realmente, Fernanda. Estantes de madeira dão prejuízo, infelizmente, pois elas são lindas! As estantes de aço são mais práticas mesmo.

      Excluir