Releitura de um desenho de @kelogsloops

outubro 31, 2016 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 6 Comments

Boa noite, feliz Halloween pra vocês, eu queria ter feito uma maquiagem a altura da data mas infelizmente só faltou os itens pra fazer a maquiagem mesmo, fiquei pensando em fazer uma caveira e lembrei: "Onde vou conseguir pancake branco?"

Então, e eu espero que vocês não tenham se enjoado disso, trouxe um desenho, é uma releitura de uma aquarela belíssima de @kelogsloops.



Claro que meu desenho não ficou belíssimo, mas poxa, eu gostei haha

Boa noite ^^



6 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Espero que sim!
    Só queria acrescentar que - "eu queria ter feito uma maquiagem a altura da data mas infelizmente só faltou os itens pra fazer a maquiagem mesmo" - você é uma graça, Fernanda, sem mais haha
    Ficou lindo seu desenho, muita expressividade! Curiosidade: quanto tempo você leva em média pra desenhar? Inspiração influencia? Sempre quis saber do processo de criação.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, sou uma graça? Você me deu ideia pra um post, K! Te respondo essas perguntas nele!

      Beijos.

      Excluir
  2. Releitura maravilhosa ^^
    Gostaria de saber colorir tão bem com lápis de cor. :( Mas é aquela coisa ne? Paciência que é bom não tenho.
    - Pup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não tem, nem um pouquinho, você pulou essa fila tipo assim: "ah, perdi a paciência, essa fila pra paciência tá muito grande" kkkk

      Excluir
  3. Desenho lindo, garota talentosa! Parabéns ;)

    ResponderExcluir