Resenha: A Vampira de Sussex

outubro 06, 2016 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 0 Comments

Bom dia com clima chuvoso pra vocês <3 
Tem coisa melhor que um dia de chuva? Sim, um dia de chuva de folga, porém, como isso parece um sonho voltemos à realidade.
Eu comprei um box do Doyle há uns três anos, não gostei do primeiro que li, doei, mas esse segundo, eu sei lá, me encantei. Talvez pelo fato de ser composto por contos, eu acho as tramas dele meio vagas para um livro inteiro, porém, no quesito contos, Sir. Doyle arrasou. 

De todos os contos o que eu mais gostei foi A Vampira de Sussex, que é o conto que dá nome ao livro. 
Uma mulher brasileira que ama muito o marido e a família é surpreendida chupando o sangue do próprio filho, o marido fica aterrorizado e contrata Holmes para descobrir o que se passa com ela e como isso aconteceu, já que ela era tão amorosa. Tirei até uma foto de uma parte que gostei. 




As fotos estão ruins mesmo porque ainda são do meu antigo celular (quebrado no momento), estou torcendo para que o nome seja realmente o que diz que é.

É isso, se acharem algum errinho no post me contem por favor, com essa correria não tenho tempo para revisar.

Beijo.


0 comentários: