Calmaria de uma manhã de domingo

outubro 26, 2016 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 14 Comments

Olá, como vão vocês? Todos bem? Eu espero que sim. 
Neste final de semana enquanto eu espera o José chegar lá em casa eu tirei algumas fotos no meu quintal. 
Trouxe elas porque eu realmente gostei, ah, meu celular novo chegou, acho que vocês podem ver isso pela qualidade das imagens. 



"A gente só dá valor à calmaria depois de ter sobrevivido a várias tempestades."

                                                                        Irineu Oliveira

Essa frase eu achei no Pensador enquanto procurava por algo sobre calmaria pra este post. É só isso mesmo hoje, estou cansada, exausta. Beijo.
P.S.: Cês viram que o blog tá em clima de Halloween? <3

14 comentários:

  1. Oi, Fernanda, tudo bem?
    Que quintal inspirador, belas imagens ♡
    Tenha um bom descanso!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada K, eu estou bem, e você? :)

      Excluir
    2. Ai, desculpa pela demora! estou bem também, obrigada por perguntar :)

      Excluir
    3. haha, que isso, nada não. Ótimo que está bem ^^

      Excluir
  2. Mingau <3
    Belas fotos :D

    ResponderExcluir
  3. Oi, gatinha. Tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada :D
    Owwnwnn que gatinho fofo, amo muito <3
    Eu adorei as fotos, ficaram ótimas. Quando a gente ganha um celular novo ficamos tirando foto 24hrs por dia, né?

    Sessão Proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, eu estou bem, que bom que você também. O Mingau é um fofo mesmo, meu denguinho. Eu gostei muito da câmera deste celular, eu estava triste por ter estragado minha Nikon, e ai comprei um com uma câmera mais ou menos pra compensar ^^
      Beijo.

      Excluir
  4. Olá,Fernanda! Tudo bom? Eu sempre via seu perfil nos comentários dos blogs que acompanho mais nunca tentei entrar pra ver seu blgo e enfim estou aqui. Desculpe mais quem é José? Seu quintal é assim? Sério? OMG,o meu tem pltas mais nada muito inovador ou bonito de poder se tirar foto sabe? Essa flor rosa é bem assim "eu brilho aqui" sahbdfsasd. Gente o olho dessa gato é azul,que lindo ♥ E essa plantinha minha vó gosta muito,nunca chego perto com medo desses espinhos grudar em mim. Beijos ♥

    | reckless |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas, seja bem vindo <3 , acabei de visitar teu blog também. José é o amor da minha vida haha, meu namorado, desculpe por não explicado no post. Sim, meu quintal é pequeno mas tem muitas plantas, essa flor é chamada de Onze Horas, é o horário do dia em que ela fica florida. Meu pai plantou dela encima da laje do portão acredita? Tenho flores por cima do portão haha, e os cactos, tem muitos deles aqui, inclusive um miniatura, eu também não encosto.
      Os olhos do mingau puxaram os da mãe hahah, eu sou a mãe, tá?
      Beijo.

      Excluir
  5. Gostei das fotos, Fer. Sinto falta de quando eu morava em casa e podia ter um quintal para chamar de meu (☹) , mas, apesar disso, o jardim do meu prédio é muito bonito. O Mingau é uma coisinha muito fofa, que cor mais linda! Fiquei com muita vontade de apertá-lo, haha ♡

    AMO cactos, esses da foto são muito bonitos!

    Até mais ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já tive quintais maiores Isa, mas o importante é ter um não é? Eu vou tirar uma foto depois do meu cacto miniatura pra vocês verem, ele dever ter uns 6 centímetros, é a coisinha mais fofa.
      Eu aperto muito o Mingau hahah, ele anda solitário, o irmãozinho dele morreu, e ai ele vem pra onde a gente tá e fica pedindo carinho.

      Até :)

      Excluir
  6. Amiga que fotos maravilhosas!!!
    Tu é uma bixa lacradora mesmo, hein!? <3

    ResponderExcluir