O nome do blog mudou!

setembro 02, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 5 Comments


    Boa noite gente!
    Esses dias eu estava refletindo sobre o nome do blog: Viajando em Palavras. Este blog nunca falou apenas de livros e da escrita. sempre falei sobre variados assuntos e inclusive deixei de falar de alguns assuntos por achar que sairia do foco do blog, por exemplo, nunca falei ou postei minhas maquiagens aqui, e é algo que gosto muito de fazer.
    Esse post é só um comunicado mesmo para comunicar a vocês dessa mudança, inclusive a URL também mudou, agora estamos em https://cotidiano-alternativo.blogspot.com.br.
    O Facebook não deixou que eu alterasse o nome da página pois alegou que eu poderia estar mudando o conteúdo drasticamente, então se vocês puderem curtir a nova página vou agradecer muito: https://www.facebook.com/cotidianoalternativo/
    Até o próximo post gente!

5 comentários:

  1. Já curti a nova página e vou te encaminhar meu endereço de novo por e-mail, viu? Postei sábado passado e só agora arranjei um tempo pra dar uma aparecida por aqui, hehe. Mas enfim, quero agradecer pelo carinho e prometer (de novo, eu sei) voltar mais vezes. A correria é tanta, mas blogar e ler os blogs dos outros me deixam tão feliz que mesmo que eu vá, eu sempre acabando voltando, não tem jeito.
    Adorei o nome novo e apesar de te conhecer pouco, acredito que diz muito sobre quem você é. Ninguém é igual, porque nosso cotidiano deveria ser? Viva a sociedade alternativa! BEIJÃO! :*

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Selma, recebi seu endereço, já te falei lá, foi descuido meu, escrevi errado haha. Senti sua falta na blogosfera, blogar é realmente bom, eu gosto muito.
      Que bom que você gostou do nome novo, realmente diz muito sobre mim. Viva a sociedade alternativa!

      Excluir
  2. Olá, obrigada pelo comentário e por seguir o blog, fico muito feliz. Vou visitar o teu blog agora 😘

    ResponderExcluir