Cotidiano - Explicações

maio 22, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 2 Comments

Bom dia gente!
                      Vocês devem ter notado (ou não, né?) que eu retirei do blog todos os posts com o marcador Cotidiano e A Enfermidade de um Punk e sua Lady. Fiz isso pois estou estudando a respeito de direitos autorais na faculdade, e por mais que minhas histórias não sejam as melhores do mundo, me preocupa que outras pessoas façam plágio e que eu não possa dizer nada a respeito. Portanto, não postarei mais minhas histórias por aqui, a não ser que eu as registre.
                        Quanto às cartinhas que eu escrevi, já já estarão postadas. Estou com um ritmo muito pesado estes dias, com provas/trabalhos na faculdade e trabalho corrido.
                         E estou preparando um canal no YouTube (com vinheta e tudo) e o primeiro vídeo já está pronto, acho que assim o ritmo de posts aumentará por aqui. Já adianto que o primeiro vídeo é sobre o livro "O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares"

Até mais :*

2 comentários: