Hozier

maio 30, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 7 Comments





   


    Boa noite gente estou gostando muito de posts com indicação de música, então hoje eu vim mostrar pra quem ainda não conhece (e pra quem conhece também), Hozier. 

    De acordo com a Wikipédia "Andrew Hozier-Byrne (17 de março de 1990), também conhecido apenas como Hozier, é um músico e cantor irlandês de Bray, Condado de Wicklow. Em 2013 lançou o seu primeiro EP, incluindo o single "Take Me to Church", e o seu segundo EP From Eden em 2014. O seu primeiro álbum de estúdio, Hozier, foi lançado na Irlanda em setembro de 2014 e no resto do mundo em outubro de 2014. ".

    Trouxe alguns vídeos dele pra vocês assistirem. 
    Até hoje eu não consegui ouvir uma música dele da qual eu não gostasse. 







7 comentários:

  1. Oi Fernanda, ele tem uma voz linda, né? Só conhecia a Take Me to Church, mas ouvi as outras duas e achei ótimas também. Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Já havia escutado a segunda música. Gostei muito das outras. Vou procurar outras para escutar.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro quando ele cantou Take me to church em um dos desfiles da Victoria Secrets Fashion Show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi incrível! Eu assisto esse vídeo milhões e milhões de vezes!
      Beijos!

      Excluir