2 anos de blog

junho 01, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 5 Comments


Olá!
Fonte


Bom, o post de hoje é apenas para comemora 2 anos deste bloguinho. Eu não tenho absoluta certeza do dia que comecei o blog e nunca consegui encontrar isso no Blogger, portanto defini esta data como sendo hoje.
Durante todo este tempo eu fiquei e ainda fico grandes períodos de tempo sem postar nada, mas a verdade é que eu gosto de ter um blog e estou tentando expandi-lo. Como eu disse em algum post há alguns dias eu já inclusive gravei um vídeo fazendo resenha de livro, mas estou encontrando o programa de edição que dê certo pra mim. Acho que depois que estes posts começarem, a constância de posts será maior e a visibilidade do blog também.
Eu não vou mentir para vocês, eu quero sim monetizar o blog e para isso preciso fazê-lo crescer e ter conteúdo. Quero manter o blog como uma renda extra.
Bom, é isso, parabéns para nós!

5 comentários: