Meu primeiro vídeo no YouTube - O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares

junho 03, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 2 Comments


    Título grande!
    Boa noite gente, é com muita tristeza que peço desculpas a quem comentou no post sobre o aniversário do blog porque eu sem querer acabei apagando todos os comentários (2) que estavam pendentes de aprovação. Mas agradeço os parabéns de vocês!
    Hoje eu trouxe um vídeo que fiz falando a respeito d'O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares.
     Como vocês verão no vídeo, eu peguei este livro emprestado. Teve uma fase da minha vida em que eu só conseguia ler se o livro fosse meu, mas hoje em dia, com a falta de dinheiro, Kindle, bibliotecas e tudo mais, eu leio o que posso e faço uma lista para comprar mais adiante e ter na estante.

 
    Agora, fotinhas:











    Confesso que tive bastante vergonha, e nos próximos vídeos eu planejo coisas melhores.
    Mas como todos dizem, se inscrevam no canal se gostaram do vídeo, deem joinha e até mais.

2 comentários: