Atualizando a lista dos livros que preciso comprar

junho 22, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 2 Comments

Fonte

Boa noite pra vocês <3
Hoje eu vim atualizar minha lista de livros que preciso comprar.
Ultimamente não tenho comprado muitos livros porque estou sem dinheiro mesmo, vou ser sincera haha, e por isso, a lista só aumenta. 
Quero antes, apenas justificar a falta de posts nesse blog, eu tenho estudado muito, essa é praticamente a ultima semana de aula antes das férias, e estou tendo provas e trabalhos quase todos os dias. Me deem os parabéns, passei em Lógica de Programação sem precisar da ultima prova hahahha, como isso é bom, gente, sério. 
Vamos aos livros então!









O primeiro é A Garota dos Pés de Vidro. Eu li a sinopse desse livro e achei interessante, mas eu to apaixonada mesmo é nessa capa, me julguem.






O segundo livro da lista é o A Guerra que Salvou Minha Vida, porque gostei da sinopse, achei o título interessante e eu não tenho nenhum livro da Darkside.








O terceiro é A Seleção, porque todo mundo leu este livro menos eu.







Caminhos Cruzados do Érico Verissimo porque eu sou fã dele e ponto.






Em Algum Lugar nas Estrelas, esses dias quase comprei este livro, estava de R$24,90 se não estou enganada, na Amazon. Mas me controlei.










Em breve farei uma "resenha" de O Mundo de Sofia, livro que peguei emprestado e estou lendo atualmente.
Bom, é isso, caso vocês também tenham interesse nesses livros e quiserem comprar, cliequem nestes links que levarão vocês à Amazon e eu ganharei dinheirinhos com isso!

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Aaaa quero muitos dessa listaa
    Esse do Erico Veríssimo tava em promoção nessa semana que passou na amazon, passou muitoo tempo em promoção, corre pra ver se ainda tááá <3
    beijos beijos
    Neoguedes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna. Eu vi esse esse livro em promoção na Amazon, me segurei muito pra não comprar, hahah, tenho que economizar.
      Beijos :*

      Excluir