Livro Novo: Emma Jane Austen

junho 30, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 4 Comments

   
    Boa noite gente,
    Esses dias eu estava pensando sobre ler em inglês. Saber falar em inglês hoje é uma necessidade e há muitas edições de livros no idioma, que prefiro em comparação com as edições em português.
    Considerando que sou meio doida, resolvi comprar um livro em inglês fácil de ser lido. MAS, quando eu penso em literatura estrangeira só me vêm clássicos na cabeça e já que era loucura ler um livro num idioma em que eu tenho apenas noção, resolvi comprar Emma, de Jane Austen.



Quando eu fizer o vídeo resenhando o livro mostrarei à vocês mais detalhes.
Caso queiram comprar este livro, eis o link: http://amzn.to/2stskND (PS: O livro é impresso em folha de jornal).

Bom, é isso. Vocês já leram algo da autora?

Beijos :*

4 comentários: