Fotos Aleatórias de Todos os Tempos da Última Semana - 2

julho 01, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 4 Comments

Boa noite!

    Como vocês estão?
    Eu vou muito bem, estou aproveitando ao máximo minhas férias da faculdade, o 1º semestre foi concluído com sucesso, sem dependências! :D
    Mas hoje trouxe umas fotos que andei postando no Insta (@fernandasfsilva), inclusive tem uma foto minha na faculdade ahaha, estão meio antigas, mas gosto deste tipo de post.
Provavelmente este será o próximo livro a ser resenhado

Mingau

Mingau dormindo de novo

Eu num seminário (tirei nota máxima hahaha)

Mingau com frio, dormindo na cama da minha irmã.
Sim, as fotos são prints. ´
É isso, fiquem bem e até o próximo post!



4 comentários:

  1. O mundo de Sofia <3
    eu li acho que tinha uns 16 ou 17 anos. Amaaaava! haha Deu até vontade de reler, mas nao estou com tempo pra isso.
    E você gostou dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu na verdade ainda estou lendo, estou sem tempo também, mas nunca li este, então estou tentando.
      Obrigada por seu comentário.
      Beijos :*

      Excluir
  2. Você arrasa, mas olha esse Mingau! Esse gato é maravilhoso até dormindo.

    ResponderExcluir