Desenhando Olho com Maquiagem

julho 10, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 6 Comments


Boa noite,
    Como vocês estão?
    Eu vou muito bem e estou aproveitando bastante as minhas férias, está frio aqui onde moro e isso é muito bom quando não tenho que ir para a faculdade.
    Eu não estou lendo muito ultimamente, só na hora do almoço mesmo, estou vendo uma série muito boa e gastando minhas noites de folga com ela. Mas nos finais de semana estou arriscando uns desenhos, é certo que estou sem prática mas estou me esforçando. Então, nesta semana postei mais um desenho de olho no YouTube, desta vez eu usei maquiagem e foi a primeira vez que tentei essa técnica de pintura, e nossa, como é bom.




É isso, o que vocês acharam? Dicas são sempre bem vindas.
Se inscrevam no meu canal aqui se gostarem do vídeo e fiquem à vontade para dar like :D

6 comentários:

  1. Seu desenho ficou lindo!
    Nunca tinha visto isso de usar maquiagem, criativo!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Continue com os desenhos. Podia começar a postar aqui no blog alguns desenhos antigos seus. Por favor, nunca te pedi nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, vou continuar. Mas me explique melhor, de que forma? Um post com todos?
      Beijos :*

      Excluir
    2. Um post com cada desenho separado. Ou um post com cada tipo de desenhos. Tipo os que foram criações, releituras, realismos.

      Excluir