Eu assisti: 1ª Temporada de Downton Abbey

julho 07, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 4 Comments


Bom dia,
            Eu resolvi que dividiria as minhas férias: 1 semana para séries, 1 semana para desenhar e 1 semana para leitura.
            Nessa primeira semana que se passou assisti uma temporada de uma série que eu já havia começado a algum tempo, Downton Abbey. Cada episódio tem quase uma hora de duração e a história se passa depois do naufrágio do Titanic, e acontece tantas idas e vindas, alegrias e tristezas que é claro que a série fez com que eu chorasse.

Fonte
De acordo com a Wikipédia:

"Downton Abbey foi uma série de televisão britânica produzida pela companhia Carnival Films para o canal ITV.[1] A série se passa em sua maior parte em uma propriedade fictícia, localizada em Yorkshire, chamada Downton Abbey e segue os Crawley, uma família aristocrática inglesa, e os seus criados, no início do século XX, a partir de 1912. Ela foi criada por Julian Fellowes, também seu principal roteirista, e estreou em 26 de setembro de 2010. Em Portugal, passou a ser exibida em 10 de outubro de 2011 no canal Fox Life e na SIC em 25 de fevereiro de 2012,[2][3] e começou a ser exibida no Brasil pelo Globosat HD em maio de 2012[4] com última exibição em 14 de julho de 2012.[5]. Em 04 de abril de 2013, a GNT iniciou a exibição da primeira temporada de Downton Abbey [6]. Atualmente é exibida pela TV Cultura, além de estar disponível para assinantes do serviço de streaming Netflix".

É uma série viciante, as personagens são cheias de emoções fortes e são muitas, eu gosto de histórias com muitas personagens. 

Vocês já assistiram a série? Gostaram? 

É isso, até mais :)

4 comentários:

  1. Adorei a forma como dividiu suas férias haha' Acho que vou fazer algo assim também, nunca consigo planeja rmuitas coisas para um mesmo dia, simplesmente sei que não vou dar conta.
    Acho que já tinha visto algo dessa série em algum lugar, mas não conhecia.
    Achei interessante, eu me perco com muitos personagens, mas quem sabe eu dê uma chance pra essa?

    Adorei a recomendação, beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma chance à série, você vai gostar :)
      Quanto à organização das férias, eu creio que seja mais divertido não fazer dessa forma, mas me perco se não fizer hahah.
      Beijos, Isadora :*

      Excluir
  2. Parece uma série legal. E gostei da ideia de dividir as ferias, mas eu nunca conseguiria. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma série bem legal mesmo.
      Acho que deve ser melhor curtir as férias sem agendar cada detalhe como eu faço haha.
      Beijos :*

      Excluir