Eu assisti: Procurando Dory

julho 12, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 2 Comments

 
    Boa noite gente!
    Neste último final de semana eu assisti Procurando Dory, ele é um filme bem curtinho que conta a história da vida de Dory. Logo no inicio vemos o que aconteceu na vida dela até que ela encontrasse o pai do Nemo.
     Dory sempre teve problemas com esquecimento, desde pequena seus pais tentavam ajudá-la com isso.
     Um certo dia, numa aula, perguntaram à ela sobre seus pais e ela então lembrou que os tinha esquecido, e é ai que a história começa.

Fonte

   
     Eu tenho um fraco com animações, gosto muito e de praticamente todas. Ri bastante com essa e me emocionei (rir também é uma emoção, mas quero dizer que fiquei triste em algumas partes). Este é um filme que vale a pena ser assistido.
     Relendo aqui o resumo que eu fiz do filme percebi o quanto não tenho talento mesmo para isso haha.
     Mas e vocês, já assistiram Procurando Dory?

Beijos, até a próxima :D


2 comentários: