Desenhando com Aquarela: Menina Triste

julho 17, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 8 Comments


    Hey! Bom dia, como vão?
    Eu vou bem, meu final de semana foi muito bom, vi o José na sexta e no sábado, fomos ao cinema - o que vai render "crítica de filme" -  e na pizzaria. No domingo eu e minha irmã passamos o dia fazendo progressiva nos nossos cabelos (ela tem curso de cabeleireira e meu tio tem um salão, então compramos o produto direto do fornecedor haha).
    Enfim, no post de hoje eu trouxe um desenho que eu fiz no finalzinho do domingo, só pra descontrair mesmo. Como é difícil aquarelar! Mas eu sigo tentando.


O que vocês acharam? Gostam de desenhar? 
Beijos, e até a próxima :*


8 comentários:

  1. Você arrasa. Gosto dos seus traços. São únicos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei do desenho :)
    Eu amo artes, licenciei-me em deisgn de moda e têxtil mas amo as artes no geral!
    Quem me dera ter tempo para tudo <3

    Beijinho
    https://trendsandfashionblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cidália, obrigada, que bom que gostou 😃
      Que legal sua formação! Seria bom mesmo se tivéssemos tempo pra todas as artes.
      Beijos 😘

      Excluir
  3. UAAAU, que desenho lindo!
    Já tentei aquarelar e é MUITO difícil :~ mas bem que consegui fazer umas nuvens fofinhas hehe :B
    Você conseguiu transmitir maravilhosamente seus sentimentos no desenho. Parabéns!
    Beeijos,
    Ingrid.
    http://www.utopiananuvem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ingrid 😄
      É difícil mesmo, estou aprendendo ainda. Que bom que você conseguiu 😊
      Volte mais vezes.
      Beijos.

      Excluir