Fotos Aleatórias de Todos os Tempos da Última Semana 5

julho 28, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 8 Comments


    Olá, com vão vocês?
    Nesta semana quase não postei fotos no Insta (@fernandasfsilva) então hoje eu trouxe inclusive umas fotos que meu pai tirou de árvores floridas aqui na minha cidade (♥).

Trecho de "A Volta do Gato Preto" ♥



Foto que fiz para a resenha d'O Grande Gatsby (aqui).

Indo trabalhar

Foto que meu pai tirou.

Foto que meu pai tirou. 

    E é isso. Esses dias estou correndo um pouco mais e às vezes não tenho tempo pra comentar nos blogs de vocês, mas saibam que estou visitando, vou tentar comentar mais.
    Espero que gostem das fotos!
 

8 comentários:

  1. Bonitas fotos. Principalmente as que o papai tirou. 😙

    ResponderExcluir
  2. A foto do livro O Grande Gatsby com as flores foi a minha preferida de todos os tempos <3 que phophura! As cores da primeira foto que seu pai tirou ficaram perfeitas! O rosinha com o azul deu um toque especial. Tudo bem, Fernanda! Os tempos são corridos :~
    Beeeijos,
    http://www.utopiananuvem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Que bom que gostou tanto assim da foto Ingrid, e a foto do meu pai ficou boa sim, muito fofa também!
      Beijos :*

      Excluir
  3. Que musa de batonzão vermelho, adorei! As árvores também são lindas, amo fotos aleatórias :D

    Bom fim de semana :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To me achando agora haha, obrigada Raquel!
      Que bom que gostou das fotos!
      Beijos :*

      Excluir
  4. Look pra trabalhar!!! 👑💙

    Amei as fotos das árvores 🌳🌸🌷

    ResponderExcluir