Algumas das minhas telas

julho 11, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 6 Comments


Bom dia gente!
     Como vocês estão? Eu estou muito bem, acabei de almoçar haha
     Resolvi fazer um post com algumas das telas que já pintei, que não foram muitas, mas segue...


Esta é uma releitura de um quadro que tinha na casa do meu tio

Também uma releitura, não me lembro o autor original, se vocês souberem podem falar que eu credito. Esta eu pintei com o José. 

Essa é igual a primeira, porém em tons diferentes

Não lembro se esta é uma releitura ou usei uma imagem de base, mas da mesma forma, posso dar os créditos se alguém me dizer à quem. Esse "caminho" na tela, ficou sem perspectiva 
Esta é uma releitura de Van Gogh, foram as primeiras flores que pintei e nossa, como gostei. 
É isso, vocês gostam de pintura? O que acharam das telas?
Beijos :*

6 comentários:

  1. A terceira e a última são minhas preferidas. Nossa gostei muito da ultima 😍😍
    Continue com este tipo de post.Beijo

    ResponderExcluir
  2. Quanto orgulho desse talento todo *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi! Haha' quem não fica bem após comer, né?
    Que lindas *-* Você tem muito talento!!
    Adorei essa terceira <3

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Isa, a terceira também é minha favorita <3
      Comer é bom né? hahah
      Beijos :*

      Excluir