Música da vez: Tua Cantiga - Chico Buarque

julho 29, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 2 Comments

   
    Bom dia gente, como vocês estão?  Eu estou bem, deitada agora, cansada pela semana toda e de arrumar meu quarto hoje. Recuperei minha mesa de madeira que minha mãe tinha tomado posse e coloquei todos os meus livros em sacos e sacolas pois minha casa está em reforma.
    Quanto à música, eu estava no YouTube e não acreditei quando vi que o Chico tinha lançado música nova. Sou fã dele, muito, um dos maiores poetas que já vi e nunca decepciona. Trouxe a música pra vocês escutarem mil vezes também.


Gostaram? Claro né?
É isso, até a próxima 😘

2 comentários:

  1. O Chico é mesmo um grande poeta, concordo com você!

    p.s.: cartinha linda recebida nessa semana que passou 💙

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é sim 💙
      Que bom que gostou da cartinha Larissa, a próxima será mais elaborada haha. Espero o retorno kkk.
      Beijos 😘

      Excluir