Instas Legais

junho 25, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 2 Comments

Bom dia gente,
    Sei que a palavra "instas" não existe.
    Minha rede social favorita é sem dúvidas o Instagram, tudo lá é muito lindo e organizado. Então, hoje, vou mostrar para vocês algumas contas que sigo e que são um amor. <3

Fonte
Esta moça tem um perfil muito organizadinho e lindo e faz umas makes muito fofas.

Esta desenhista viciada em gato é minha irmã haha e o gato é o meu gato, Mingau.

Conheço a Luana desde o Defeito de Fábrica, um blog antigo meu, as fotos e as aquarelas dela são lindas.

Esse moço lindão é meu amor e ele posta vários vídeos legais dele tocando guitarra <3

Essa Maria é pura inspiração, amo ver as fotos do dia a dia dela.

Insta de gatinhos fortes <3

Deixei nas fotos o usuário de cada um.
Bom, é isso, e tem o meu também, que não é legal mas se vocês quiserem seguir: @fernandasfsilva hahah
Até mais :*

2 comentários:


  1. "Esta desenhista viciada em gato é minha irmã haha e o gato é o meu gato, Mingau" ahh meu Deus... sou eu😍😍 Vou usar seu gato mesmo por que ainda não tenho um. Tenho todo direito, afinal de contas ele é meu sobrinho. Gostei deste tipo de post

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do post, também acho legal ^^
    E você pode usar meu filho pra postar fotos no seu Instagram, mas arrume logo um gatinho pra você.
    :*

    ResponderExcluir