Eu assisti: Mulher Maravilha

junho 29, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 2 Comments


Bom dia gente,
       Fui no cinema recentemente assistir Mulher Maravilha. Aqui na minha cidade o cinema havia fechado e reabriu recentemente com filmes em 3D, coisa que não tinha por aqui e por isso eu nunca havia assistido um filme 3D, me julguem.      
       Devo confessar que antes de ver o filme eu devo ter assistido ao trailer ao menos umas 10 vezes.
       Não tem como você não gostar do trailer, a Gal Gadot tá um arraso de Mulher Maravilha. Aliás, eu já gostava da atuação dela em Velozes e Furiosos, e depois desse trailer ↓ eu virei fã dela.



        Segui o Insta dela e achei super legal ela compartilhando desenhos que os fãs fizeram dela, assisti várias entrevistas com ela... enfim, ela é muito carismática e atua muito bem.
       Quanto ao filme, é claro que eu gostei. Sério, é perfeito. Cheio de ação e ver essa mulher lutando me deu vontade de já sair do cinema lutando também. Claro que me contive.
        Não vou falar muito sobre o filme porque com críticas eu sou ruim, mas é isso, trouxe o trailer e minhas impressões. E vocês, assistiram esse filme?
        Beijos :*

2 comentários:

  1. " Cheio de ação e ver essa mulher lutando me deu vontade de já sair do cinema lutando também. Claro que me contive."
    Imagina que lindo a isso acontecesse. Talvez saísse até uma matéria no jornal : jovem tem surto após ver Mulher Maravilha no cinema e sai lutando nas ruas.

    ResponderExcluir