Assisti: A Lenda de Tarzan

junho 09, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 0 Comments


Bom dia, primeiro fiquem com esse vídeo incrível, com essa música incrível do Hozier, em seguida continuem a ler o post:

Fonte

Neste final de semana que se foi ((😩 volte bem, volte) este post foi escrito em rascunho há algum tempo), eu e meu José assistimos o filme "A Lenda de Tarzan". Depois de ver o vídeo do Hozier eu estava muito empolgada, preparei o brigadeiro, José fez biscoitos de queijo e então fomos assistir.
O filme acontece de forma diferente dos outros filmes que já vi do Tarzan (pode levar em consideração que eu só assisti animações). O Tarzan aparece no filme pela primeira vez como um perfeito lorde, o que na minha visão seria uma coisa difícil para um homem que viveu a vida inteira na floresta, mas tudo bem, essa foi a única parte que eu achei não fazer sentido no filme, o restante do filme foi incrível, a paixão de Tarzan e Jane sempre me encantou, e nos créditos é claro, a música do Hozier.

Beijos e até mais :*



0 comentários: