Últimas Fotos no IF - Goiano / Abandonei o curso

janeiro 09, 2018 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 1 Comments


Olá!

    Como vão vocês? Eu vou muito bem :) 
    Eu não me lembro se mencionei em algum post por aqui mas eu larguei o curso de TSI, já me matriculei novamente em Administração. Eu gostei bastante, do curso, do Instituto Federal, mas não é pra mim, sabe? Sou de humanas demais e eu gosto de Administração. E agora morando em outra cidade eu teria que vir para cá todos os dias pra estudar, e trabalhar o dia todo, não conseguiria ter tempo para absolutamente nada. 
    Trouxe no post de hoje as últimas fotos que tirei no IF, estas três primeiras são a mesma, o que muda nelas é apenas a edição ahaha. 






    É isso, um post bem curtinho mesmo, só pra mostrar essas fotinhas que tanto gostei.
    Abraço!

Um comentário:

  1. Oi Fernanda =)
    Menina, suas fotos são lindas demais! Eu sou apaixonada por fotos também, é tão lindo registrar um momento importante ou até mesmo simples, né?.
    A edição é uma grande aliada também, né? Dá para ver pelas suas primeiras fotos.
    Também te entendo nessa questão de curso, hoje faço Pedagogia, mas quando não havia decidido ainda, era bem ruim pensar em outras coisas que não combinavam comigo, é uma decisão muito importante.

    Fico feliz pela sua decisão. E muito obrigada pela sua interação em meu blog, um grande beijo ♥

    www.leitoresesuasmanias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir