Compras: Dom Casmurro e Memórias Póstumas de Brás Cubas

junho 29, 2015 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 2 Comments


Olá ^^

Hoje venho mostrar uma compra que fiz esses dias, Dom Casmurro e Memórias Póstumas de Brás Cubas, ambos de Machado de Assis.
Dom Casmurro eu já li, não, não foi leitura obrigatória do ensino médio, eu li por que eu tinha o livro aqui em casa e tinha vontade de lê-lo. Dei a edição que eu tinha para minha irmã, então tive que comprar outro.
Sou apaixonada pelos textos de Machado de Assis. Dom Casmurro tem capítulos pequenos do tipo que você senta e lê.
Estou ansiosa para ler Memórias Póstumas de Brás Cubas.









Comprei os dois juntos, de capa dura, por menos de trinta reais, contando com o frete :D

Bom, é isso, até :)

2 comentários:

  1. Olá, li ambos na época do ensino médio e para o vestibular... O meu preferido é Dom casmurro :)
    Mas não tem nenhum motivo para não gosta de Machado de Assis né... amo os livros dele :) Opa eu adorei saber que você pagou baratinho neles, posso saber onde comprou?
    beijinhos

    http://mihbontorin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom ler Machado de Assis sim ^^
      Comprei no Submarino, eles fazem parte de uma coleção que reúne clássicos.
      Obrigada pela visita ^^

      Excluir