Quando seu amor volta de viagem e fotos aleatórias

fevereiro 17, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 4 Comments





José viajou depois das minhas férias na Paraíba, ele foi para São Paulo, para a Campus Party, ficou lá sete dias, e eu fique cá, sete dias, a base de brigadeiro e How I Met Your Mother, e é claro, quando ele chegou foi só alegria,
Reparem na primeira foto, não é a caneca mais perfeita que vocês já viram? Detalhe, quando eu for na Campus vou poder trazer uma caneca igual para ele, porque, adivinhem, vou ser programadora também haha.
Essa camiseta azul ele ganhou lá e me deu, tem a logo do Facebook, e eu gostei muito porque eu gosto de camisetas, gosto da cor azul, e gosto do Facebook
Este é meu primo, Davi, diga oi Davi



Davi aprendendo a escovar os dentes, detalhe, a cada escovação ele precisa de uma escova nova. 

Eu hoje num treinamento no meu trabalho. 
Virão só? Quanta aleatoriedade num post só? Eu não vi não.
Mas enfim, vou dormir agora, estou com sono e cansada. Boa noite para vocês.
Beijos

4 comentários:

  1. Oi Davi!
    Amei a sua caneca! Tenho um amorzinho por Star Wars e tenho dois moletons lindos da saga, mas nenhuma caneca ainda. Gostei de todas as fotos, você é muito bonita!

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Davi disse "Oi, Selma" haha
      Me dá um moletom desse, vai, só um kkk
      Muito obrigada, você que é bonita :*

      Excluir
  2. Que caneca linda *--* Amo canecas <3
    How I Met Your Mother, lembro que comecei essa série, mas não sei porque, não dei continuidade. Talvez algum dia eu retome. Davi fofinho. Criança é assim mesmo, rs. E que mulher MARAVILHOSA é essa gnt <3
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa é tu hahah
      A série é muito boa, principalmente depois que vicia hahah.
      Canecas são um máximo mesmo.
      Obrigada pelo carinho :*

      Excluir