Troque cartas comigo

fevereiro 15, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 4 Comments

Fonte

Boa noite à todos, como vão?
Eu vou bem, terça-feira passada comecei em meu novo emprego, ontem fiz a matrícula em minha nova faculdade, adivinhem: passei para Sistemas para Internet, no Instituto Federal Goiano. :*
O post de hoje é um pouquinho diferente, é um convite. Vou explicar: sempre gostei de clichês, gosto muito de cartas, até o José é bombardeado por minhas cartas, gosto de como cartas alegram, como soam como poesia sem precisar de muita coisa. São carinho no papel. Daí, hoje, na verdade há poucos minutos atrás eu tive a ideia de propor a vocês uma troca de cartas. Algumas meninas se sintam convocadas, Isa, K, Emy, Larissa, ok?
Todos os demais, e quanto mais melhor, se quiserem aderir à ideia, me mandem um e-mail: palavrasviajandoem@gmail.com, ou deixem seu e-mail nos comentários, peço que às meninas que eu mencionei que, se aceitarem, façam o mesmo.
É isso por hoje.
Beijos.

4 comentários:

  1. Fê, eu acho o projeto super interessante! Acabei de te enviar um e-mail, ok? Aguardo novidades.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tão atrasada para responder esse comentário não é mesmo?
      Já já vou te enviar uma cartinha Selma, só falta tempo mesmo.
      Obrigada por aderir!

      Excluir
  2. As ironias do destino: elas podem ser maravilhosas. Eu estive numa feirinha sábado passado e comprei, numa mesa de antiguidades, um abridor de cartas todo ornamentado que lembra um punhalzinho. Parece ser bem antigo e virou minha nova relíquia. Mas daí eu pensei, né: além de decoração, ele bem que podia ter uma função real. Abrir cartas, de fato.

    Só faltava quem as mandasse para mim.

    E dona Fernanda veio com a solução <3

    Adoraria trocar cartas contigo! Podíamos trocá-las uma vez por mês, bimestralmente, não sei; o prazo que for melhor para nós duas. Vou te enviar um e-mail em breve para combinarmos tudinho :)

    Obrigada pela ideia maravilhosa e pelo convite! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um punhalzinho? Imagino que seja um máximo Larissa, ainda bem que encontramos uma forma de usá-lo haha.
      Sei que minha carta ainda não chegou por ai mas em breve ela chega.
      Paciência haha
      Beijos!

      Excluir