Desenhando: cacto fofinho

fevereiro 27, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 6 Comments

Boa noite,
Cheguei da faculdade há meia hora, já são 12h30min AM e estou com vontade de postar, porém estou apenas com meu celular, o Davi que vocês podem conhecer no post passado está gripado e difícil pra dormir então minha luz está apagada e não quero usar o notebook no escuro. Isso justifica eu não conseguir acessar os comentários hoje.
Já que vocês perguntaram,  estou gostando muito de TSI, ao menos dos dois primeiros dias que, de TSI mesmo não tiveram quase nada haha. Eu gosto do desafio de cursar algo diferente. E até o micro-ônibus é legal. Difícil mesmo só a correria.
Mas então, hoje eu trouxe um desenho fofinho, combinei cactos com aquarelas e me inspirei vendo semelhantes coisas no Pinterest e o resultado foi:




6 comentários:

  1. O resultado ficou ótimo, achei lindo. Amo cactos e você desenha muitíssimo bem :)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Que desenho lindo <3 Tu tem talento, moça.
    Tomara que ele melhore logo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Fê! Eu queria ter essa habilidade pra pintura ou desenho em geral, mas sou desastre. No máximo sai um carro, um sol e uma flor qualquer. Tenho uma paixãozinha por cactos e quero tentar fazer aqueles de feltro, sabe? Já que não tenho capacidade nem pra criar um cacto de verdade porque provavelmente eu o mataria kkkk

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus cactos morreram haha, tadinhos, eu gostava tanto deles.
      Você desenha isso tudo e ainda acha que é um desastre? Não mesmo!
      Beijos!

      Excluir