Quando sua amiga tem uma loja de bijuterias

março 13, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 8 Comments

Bom dia, como estão vocês? Eu espero que estejam bem.

Acho que um lado meu que ainda não revelei por aqui é que sou uma compradora compulsiva, comprar me anima muito e às vezes não consigo me segurar, compro muito.
Uma amiga minha, Larissa, e a mãe dela abriram uma loja aqui na cidade para vender bijuterias, e é claro que eu tinha que ir lá, para dar suporte à ela e claro, comprar hahah, comprei algumas pecinhas fofas que eu não fotografei e só me dei conta disso agora.
Como achei tudo muito lindo eu trouxe algumas fotos da loja para vocês verem o quanto a lojinha delas é amor.




*-*


Não é tudo um amor? 
Até mais :)

8 comentários:

  1. Adorei principalmente os colares. Também sou bem compulsiva quanto a isso e não é algo que eu me orgulhe. Adorei as fotos.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo isso de ser compradora compulsiva. Dá prazer comprar, por isso que a gente quer sempre, mas é preciso ter cuidado com os impulsos.
    Quanto as bijuterias, adorei os colares de concha e as pulseiras.E meu deus esse último colar de pedra da lua! Amei!
    lua-de-carmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, no meu caso é um prazer momentâneo, depois me acabo de culpa.
      As bijuterias são todas lindas mesmo.
      Beijo :*

      Excluir
  3. Eu sou compulsiva em comprar comida kkk Ultimamente tenho me segurado muito devido a reeducação alimentar, mas de vez em quando sai um valor baixo na fatura do cartão de crédito, aí pode apostar que foi algum chocolate que eu não me aguentei e acabei comprando na rua kkkkk

    Amei os colares, mas principalmente o de pedra ♥ Porque eu sou muito de humanas kkk

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou muito de humanas Selma hahah
      Minha maior compulsão é com comida, eu compro muita mesmo, e mesmo sem fome, ai eu deixo o dinheiro em casa, deixo o cartão de crédito, me lembro que estou com o de débito na bolsa e então no extrato do meu cartão: RS 1,49 - Débito. Pode saber que neste caso eu comprei um Laka haha

      Excluir
  4. Amei os colares e os anéis, preciso de um anel inclusive, quebrei o meu e sinto falta de ficar brincando com um enquanto fico na fila de qualquer coisa (porque ultimamente tem fila de tudo haha').

    Não sou compradora compulsiva, na verdade acho que sei me segurar nessas horas, mas acabo fazendo algumas escolhas erradas também...

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom você não ser uma compradora compulsiva Isa, continue assim!
      Eu tenho tanto anel, vou te mandar um ahhaha tá chegando o encontro de motociclistas aqui em Morrinhos também e lá me acabo em anéis lindos por, geralmente, 10 moedas.
      Beijos.

      Excluir