Mês de Janeiro no Sketch + Minha estante não cabe mais livros

janeiro 07, 2019 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 1 Comments



    Olá! Como vai?
    Há uns dias atrás resolvi fazer a capa do mês de Janeiro do Sketchbook e usar uma ideia que vi no Pinterest sobre uma tabela de humor. 
    A capa eu fiz bem simples, colei um post it, errei no número 8, duas vezes e na segunda resolvi colar um pedaço de post it ali e escrever o número 8 por cima. A palavra Janeiro eu colei um pedaço de um papelão fininho que eu tinha por aqui e escrevi o nome do mês com caneta da Stabilo. 






    E aqui temos a minha estante de livros, que não está cabendo mais nenhum, por isso tive que colocá-los um na frente do outro.

    Boa noite pra vocês, vou dormir que amanhã começamos no trabalho logo cedo por aqui :)


Um comentário:

  1. Se você não tivesse falado do número 8, eu nem notaria kk tudo lindo 😍

    ResponderExcluir