Resenha: Ilustre Poesia

janeiro 22, 2019 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 2 Comments


    Boa noite pessoal, tudo bem? 
    Sim, li mais um livro este ano, até que posso dizer que minhas leituras vão bem. Esta gracinha na foto abaixo eu comprei na Black Friday da Amazon e se não estiver enganada, devo ter pago uns 8 reais. 


    Este é o terceiro livro da série "Eu me chamo Antônio". Eu ainda não tenho o segundo, mas aceito de presente. Neste, diferente do que eu percebi no primeiro temos mais textos e menos frases. Pedro se comunica muito com Antônio e tão bem que eu desisti de grifar as melhores partes.
    O livro é todo ilustrado e de excelente qualidade, certeza que 8 reais não paga nem o custo da impressão.
    Abaixo algumas fotos. Espero agora ansiosamente pelo romance que o autor prometeu no primeiro livro: "Antônio é personagem de um romance que está sendo escrito.".




2 comentários:

  1. Que lindo, isso me fez lembrar que um dia-e já faz tempo isso- eu disse que ia te dar o segundo 😨 um dia esse dia chega viu? 😘😚

    ResponderExcluir