Resenha: Amy e Matthew

julho 21, 2016 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 6 Comments

Bom dia!

Então, morri de amores por esse livro, eram poucas páginas mas tem tanta história, tanta coisa boa de ler que eu não queria que acabasse nunca.
Amy tem paralisia cerebral, Matthew tem TOC, ele é o único que tem coragem, quando vê uma redação otimista de Amy, a dizer a ela que a vida não é bem assim e que ela não tem toda a sorte que imagina e que não tem amigos principalmente pelo fato de ter sempre um adulto por perto.
Ao invés de ficar magoada ela acha aquilo maravilhoso e tem a ideia de que seus cuidadores passem a ser seus colegas do ultimo ano, assim ela consegue fazer amigos e eles conseguem um dinheiro extra. Ela pede que Matthew se candidate e ele faz isso.
Com o convívio eles percebem que se dão muito bem e um começa a se importar cada vez mais com o outro e a amizade que eles tinham começa a se tornar amor.
Até que no baile de formatura algo acontece com Amy e o caminho se torna um pouco mais complicado.

Bom, essa coisa de amizade se tornar amor, eu amo isso haha, porque aconteceu comigo. Eu realmente amei esse livro, cada detalhe, Cammye McGovern, você arrasou!
O final foi bem como eu queria mesmo, e Amy e Matthew são uns fofos. Deu pra ver que eu gostei né? Tô até sem palavras rsrs.

É isso, até mais :)

6 comentários:

  1. Este livro é um amor! ♡ ♡ ♡♡ ♡ ♡ ♡♡ ♡

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei curiosa e com vontade de ler, será que eu consigo pegar emprestado com alguém? Hahaha
    Adorei o romance, estou lendo o inferno de gabriel, recomendo.
    http://flores-almond.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho ele Laura, pretendo comprar o físico mas esse é PDF.
      Obrigada pela visita ^^

      Excluir
  3. Eu já tinha visto a capa desse livro e achei linda. Não sabia direito sobre a história..
    Mas parece ser realmente boa. Deu vontade de ler!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir