Resenha: Namorado de aluguel

julho 25, 2016 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 0 Comments

Bom dia,

Então, minhas férias estão realmente rendendo no quesito leitura. O livro da vez foi: Namorado de Aluguel, julgando pelo título eu certamente não leria, mas então eu li uma resenha e puf, "quero ler esse livro".

Bradley, namorado de Gia Montgomery resolve terminar com ela no estacionamento do baile de formatura. Desesperada Gia vê um homem que não faz muito o seu tipo mas que deve servir pra entrar com ela no baile, e ela precisa muito disso, visto que uma de suas amigas não acredita que ela tem realmente um namorado (ele mora longe, faz faculdade e aparece pouco em fotos). O rapaz aceita, a noite termina, ela não sabe sequer o nome dele e simplesmente se vê encantada por seu namorado de aluguel.

Esse livro é muito amor <3, tipo muito amor mesmo, fiquei encantada com a história leve, pequena, excelente pra ler e descansar nas férias, pra variar um pouco minhas leituras de dramas e coisa e tal. (Aliás, me indiquem, please, livros leves assim, não aguento mais ler dramas).

É isso, até a próxima ^^

0 comentários: