Resenha: Eleanor e Park

julho 08, 2016 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 0 Comments

 Então gente, Eleanor e Park é mais um da minha série de férias chamada "Eu estou lendo eBooks e p@#% que pariu, nunca imaginei que eu fosse fazer isso"

Eleanor é uma moça cheia de problemas que depois de ficar um ano fora de casa porque fora expulsa pelo padrasto volta ao "lar". No primeiro dia no ônibus que a leva à escola, ela conhece Park, um rapaz que foi mal educado e mandou ela se sentar depressa (só porque ela não tinha mais lugar para sentar-se).

Park aos poucos vai descobrindo que gosta do jeito diferente da moça ao mesmo tempo que ela também descobre que Park a atrai de uma forma positiva.

Vamos às considerações finais.
Não desgrudei desse livro por um segundo sequer e ele me apunhalou como se não se importasse com meus sentimento, fiquei chocada com o final. CHOCADA. Porém depois de muito refletir cheguei à conclusão que só assim um livro desses poderia terminar. Curiosos? Leiam, vale cada minuto.


Fiquem com essa FanArt fofinha que achei no Google, se alguém souber do autor me avisem e coloco os créditos, no desenho tem a assinatura.


0 comentários: