Falando Sobre: Adeus Promessas

novembro 15, 2016 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 6 Comments

Bom dia!


    Eu postei esses dias, que eu ganhei um livro no Skoob, num sorteio. Hoje vou falar um pouquinho sobre ele com vocês.

Foco meu filho, cadê tú?




    O livro é bem fácil de ler, foi escrito por Kristin Halbrook, a edição que eu tenho foi publicada pela Plataforma 21. As páginas são amareladas (❤), e o livro tem orelhas!

    O assunto é pesado. Na orelha está escrito "Um menino está morto. Outro está ferido. E, aparentemente, a culpa é de Kayla." . Em todo o livro Kayla reflete se deve falar tudo o que aconteceu num dia de primavera, quando ela dirigia um carro e um menino acabou morrendo, o outro foi ferido e ela levou a culpa de tudo, principalmente depois de sair da cidade e voltar só no outono. Ela espera recuperar sua antiga vida, recuperar a cidade que tanto ama.


Só lembrando que as fotos não estão em sua cor real, as páginas não são dessa cor. 

    Acho desnecessário dizer que me apaixonei e sofri pela história, terminei de ler ele a noite e fiquei refletindo e pensando o quanto de sofrimento esse mundo ainda aguenta, tanta coisa ruim acontece todos os dias a tanta gente, Kayla sofre muito e eu sofri com ela.

    Falando em sofrimento, vou abrir aspas aqui pra falar de GoT, alguém assiste aqui? Vi um episódio ontem que me deu tanta raiva, o maior exemplo de relação amor e ódio você encontra nessa série, sério.

    É isso. Bom feriado a vocês.


6 comentários:

  1. Olá. Bom dia!! Acabei de conhecer esse livro e a história me intrigou muito. Gostaria de saber o que aconteceu com a Kayla. Cheguei a conclusão que eu preciso muito ler esse livro.
    Eutheromania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então conheça, você vai gostar muito, mas cuidado, dá um certa tristeza pela humanidade.
      Beijos.

      Excluir
  2. As fotos ficaram lindinhas assim, Fer, meio sem foco. Ai, que saudadezinha que fiquei do Viajando em Palavras nesses complicados dias.

    Faz um mês ou dois que eu não pego em um livro, acredita? Fiquei curiosa para saber o que aconteceu no dia do acidente na primavera, acho que eu quero um spoiler. Eu sempre sofro também junto com as personagens, dificilmente eu leio em terceira pessoa e fica por isso mesmo.

    GoT é uma ótima série, mas desisti lá pela quarta temporada.

    Bom feriado a você também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicados dias? :( Que bom que você ficou com saudades do meu cantinho, mas e o seu? Que maldade é essa que você fez que não consigo acessá-lo? :o
      Eu não vou te dar um spoiler hahah, leia, eu sofro com as personagens, e até gosto disso.
      To quase desistindo de GoT também, muito sofrimento pro meu coração haha.
      Obrigada pelo carinho.

      Beijos.

      Excluir
    2. Ai, essa "maldade" foi uma tentativa falha de mudar o layout do blog. Aconteceu tanta coisa ruim que nem sei como ainda não joguei tudo para o alto, mas está acabando o ano e com ele quero que vá embora todo o meu pessimismo.

      Ok. Você venceu, vou colocar ele na minha wishlist de natal ♡

      Excluir
    3. Coloque mesmo haha
      Vamos terminar o ano bem Isa, sente no sofá pra ver um filminho feliz com brigadeiros no colo *-*

      Excluir