Fotos Aleatórias de Todos os Tempos da Última Semana

novembro 20, 2016 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 16 Comments

Bom dia!
Eu sei que esse título ficou o máximo. Alguém entendeu a referência?
Como vocês estão? Eu ando sumida né? Mas estou comentando e lendo os posts de vocês o máximo possível, final de semestre é um caos na faculdade.

Quem me segue no Instagram já viu essas fotos, mas quase ninguém segue então trouxe elas pra cá ^^

Meu olho 


Meninos fazendo pastel depois de jogarmos peteca no lago, em pleno feriadão, eu fiz a carne hahah 

Da esquerda (da minha esquerda hahha) para a direita, Márcio, Cabral, Eu, José
Fotinha no lago, sem o lago 

Minhas unhas, não, mentira, são unhas postiças tá gente? 


José sofrendo comigo haha


My baby boy
É isso, fiquem bem, até mais :)

16 comentários:

  1. Bom dia, Fernanda!
    Estou bem (e na mesma situação que você quanto à correria na faculdade), obrigada, e você?
    Suas legendas conseguem ser tão maravilhosas quanto tuas fotos! Que graça os moços com a mão na massa - literalmente - e, não podia deixar de destacar, a cor de seus olhos é linda.

    Beijos e tenha uma ótima semana! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, K! Estou bem também!
      Esses moços são uma graça hahah.
      E que foto é essa? É a Taylor? <3

      Excluir
    2. (vai me dizer que gosta de the pretty reckless também? haha ♡)

      Excluir
  2. Olá.
    Adoro posts assim. Percebi que seu ig é privado, não curto muito quando é assim, mas se você continuar trazendo - as pra cá vou adorar ver :)
    Seu olho é lindo :D
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava pensando nisso esses dias, que eu não sigo nenhum que seja privado, não dá vontade nenhuma, vou repensar isso aqui haha.
      Obrigada :D
      Abraço ^^

      Excluir
  3. Boa noite, Fê. Como vai? Eu não consegui entender nada porque eu sou a pior pessoa pra fazer esse tipo de coisa. Eu estou bem, obrigada. Perdoo o seu sumiço haha. Eu já vi essas fotos! Gosto de postagens assim, as suas fotos parecem aquelas de 90 que são tiradas com uma instantex, eu viajo muito nessa vibe. Até mais! ♡
    Eutheromania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emy, vou bem e você?
      Os Titãs tem uma música chamada: A melhor música de todos os tempos da última semana hahah. Acho que ninguém entendeu a referência.
      Muito obrigada por me perdoar hahah e sim, você já viu, fiquei emocionadíssima por você viajar na vibe das minhas fotos ****-****

      Até ♥

      Excluir
  4. Oi!
    Eu vou bem, e você? Eita, paciência para lidar com final de semestre, moça!
    Ah, vou te seguir por lá! Adoro feeds criativos, por mais que o meu seja restrito (motivos pessoais).
    Seu olho é bonito, sabia? Haha' Só eu nao tenho paciência nem capricho o suficiente para colocar/permanecer com unhas postiças? Eu nunca consigo ficar muito tempo com elas, nem tenho paciência pra colar bonitinho. Então eu fico só com meus esmaltes azu-escuro de sempre mesmo.
    Que gatenho bonitenho *eu louca dos gatos mesmo*!
    Adorei as fotos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, te vi lá hahha o meu também é privado.
      Obrigada *-* e as unhas postiças são porque as minhas de verdade não prestam. Eu não tenho paciência é pra pintar a unha kkk preguiiiiça!
      Mingau agradece o elogio!

      Excluir
  5. Credo, como que faz pra tirar foto perto do olho assim? Foi com uma daquelas lentes bacanas, né? UAHUAHA

    Pelas fotos vejo que teu feriadão foi bem animado. Gosto quando é assim, mas gosto só de observar, hahaha.

    Unha postiça é só amô, tô com saudade de usar umas, haha. Tão mais fácil de lidar que unha de verdade, né?

    Adoro fazer os moço de cabelo comprido sofrer. Vivo zoando o cabelo do meu namorado quando posso. Faço uns coques e pá, ele fica pê da vida achando que vai estragar a progressiva, HAUAHAHA. Rio bastante.

    Que lindo o gato. ♥

    Beijinhos.
    Vercthu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary!
      Na verdade não foi com uma lente bacana não hahah, foi com um Moto G mesmo, meu namorado que fotografou, conseguiu chegar o celular bem perto porque eu não importo com isso desde que comecei a usar lente (pra miopia).
      Ahh, só observar? Tão bom um feriadão animado!
      Unhas postiças são muito amor mesmo, ótimas pra mim que sou um poço de preguiça.
      O José não se importa muito kk, mas ele tá custando deixar crescer, eu que insisto, ele deixou uma vez mas eu nem conhecia ele.
      Beijos!

      Excluir
  6. Gostei de ver as fotos, Fer ♡

    Primeiramente, seu olho tem uma bela cor. E não, se eu não tivesse lido o seu comentário acima eu não teria entendido a referência do título, haha.

    "Fotinha no lago, sem o lago" e José com a piranha no cabelo me renderam boas risadas, eu sou dessas também que faz o namorado sofrer (pintei as unhas do Vicente de lilás, já passei batom, rímel, etc, parece que nunca tive irmã para brincar dessas coisas, mas eu tive duas e pelo visto não me pareceu o suficiente).

    PS: As unhas postiças estão lindas. Você rói as unhas? Eu estou deixando as minhas crescerem (até eu ficar chateada se uma lascar e roer todas as outras).

    Até mais ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Que título furado kk ninguém entendeu a referência.
      Ótimo que fiz você rir moça ahhah. Pobres dos nossos namorados, um dia eu passei chapinha em uma mecha de cabelo do José mas ele logo lavou kkkk minha irmã também não foi o suficiente.
      Eu não roo unha não, mas ela nasce pra cima e pros lados fica grossa e é uma coisa, ai corto bem pequenas e coloco as unhas postiças, comecei usar esses dias, uma amiga me deu ^^

      Até ♥

      Excluir
  7. Olá,Fernanda! Como você vai? Sim vi mesmo que você deu uma sumidinha assim bem rápida mas já imaginei que você voltaria o mais breve possível! Sim assim como final de semestre na escola,é muita correria e muita coisa pra fazer e adorei as fotos elas são caseiras mas não deixam de ser lindas e eu amei a primeira foto, a segunda,a sexta e por fim a ultima foto!
    Beijo ♥
    | reckless |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei sim Luccas!
      A correria acaba com a gente, não sobra tempo pra nada e as fotos são bem caseiras porque quase não saio hahah
      Obrigada ^^

      Excluir