Palestras WTMI - IF Goiano Morrinhos

novembro 30, 2016 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 4 Comments

Boa tarde gente!
Final de semana passado fui em umas palestras promovidas pelo IFGoiano de Morrinhos, acho que eu já disse aqui que vou trocar de faculdade, se eu passar ano que vêm estarei no IF.
Fui nessas palestras porque eram abertas ao público e pra tentar me motivar, pois o curso é difícil e a "noite é escura e cheia de terrores" hahah.


Eu fiquei estranha nessa foto, com cara de quem sabe que está sendo fotografada e quer sumir haha, mas óh minha irmã ai sorrindo, isso é raro gente! E o moço do lado dela é meu cunhado.


Alguns palestrantes

José e eu e outras pessoas que eu não conheço direito. Acho que o de verde é Yago ou Iago, não sei e o de rosa lá atrás eu sei, ele estava interessado na minha irmã hahah

É só isso mesmo, como vocês estão? Todos bem?
Me desejem sorte, quero muito fazer esse curso!

4 comentários:

  1. Olá. Que legal! Você é eu em todas as fotos que minha mãe tira quando e não quero. Fiquei rindo com o cara de rosa lá trás. Até mais! ♡
    Eutheromania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, também ri horrores!
      São difíceis essas fotos não são, Emy?
      Beijos.

      Excluir
  2. Olá,Fernanda! Como vai? Que legal que você foi em uma palestra e eu vou ser bem sincero quando eu vou em palestras a maioria eu não vejo a hora de acabar porque geralmente os preletores falam de mais e fica muito maçante por isso as vezes evito de ir. Eu não gosto de tirar foto então imagine como fica minha cara,haha fjbdfa.
    Beijos.
    | reckless |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luccas, eu vou bem e você?
      Existem algumas palestras que não são legais mesmo, mas eu gostei dessas, gostei das companhias também, do ambiente sabe? Mesmo não entendendo muito do assunto!
      Beijos.

      Excluir