Uma tarde no lago

novembro 07, 2016 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 6 Comments

Este título ficou parecendo título de terror!
Boa noite, como vocês estão? Eu vou bem, obrigada!
Ontem, pleno domingão, eu o José, e mais um pessoal fomos jogar peteca no lago aqui da cidade, eu, como sempre atrevida, fotografei eles jogando. Só joguei uma vez, peteca é um jogo muito dolorido para as mãos, prefiro vôlei.

Márcio de camiseta roxa, Cabral passando ali do lado de camiseta preta, José de camiseta cavada branca *-*, o menino de vermelho não decorei o nome, o outro rapaz de bermuda cinza chegou e enturmou com a gente, o nome dele eu decorei, Adrian. 
Esses pés com canelas engessadas, tudo por efeito da foto, ainda bem, com tanta luz não se vê meus pelinhos pretos, são meus.

Tinha outra foto, mas um dos amigos do José estava fazendo uma careta não muito fotogênica kkk, mas o José tava lindo, raios de sol batendo nele *-*

Foi um bom jogo.

Beijo.


6 comentários:

  1. Boa noite pra você também, Fer!
    Nada mais legal que registrar bons momentos ainda mais de fim de semana ;)
    Já joguei vôlei, nunca peteca, mas acredito que deva doer mesmo haha
    Sobre a foto dos teus pés: melhor legenda ever!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fins de semana são um amor. Vôlei é bom!
      Hahah, não ria da minha legenda tá?

      Beijos!

      Excluir
  2. Ficou parecendo mesmo Fernanda...Que medo! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, agora me veio à cabeça de que nunca joguei peteca na vida! #triste

    ResponderExcluir