Conhecendo minha faculdade

abril 11, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 0 Comments

Bom dia, como vocês estão? Eu estou bem, correndo mas bem.
Para que vocês tenham uma ideia de quanto estou correndo eu comecei a escrever este post no inicio de maio, já estamos praticamente no meio de abril, as fotos eu consegui fazer na semana passada.
Estou gostando bastante do meu curso e da instituição em si, sou representante de sala já, porque né? 40 horas no final do semestre.
O IF é bem grande, este ano estão inaugurando alguns prédios novos lá, inclusive o da informática, que estou doida para começar a usar logo.
Claro que estou tendo um pouco de dificuldade na adaptação, não estou acostumada a viajar de ônibus todos os dias, nem a dormir tão tarde. E, sinceramente, não estou acostumada a me esforçar para passar nas matérias, em Administração eu tinha facilidade por trabalhar com a maioria das matérias no dia a dia, e por ter que ler ao invés de decorar códigos e aprender lógicas.
Eis as fotos:






Bom, é isso, quase não tirei fotos porque o dia que dediquei para elas eu tive reunião de representantes de sala, então não tive intervalo e a noite não dá pra ver nada lá, daqui há uns tempos eu mostro para vocês direitinho como tudo é por lá.

Às moças que estão trocando cartinhas comigo: Elas já estão escritas, falta só eu arrumar um jeito de ir ao correio, pois meu horário de almoço coincide com o horário de almoço do correio haha.

Até mais :*

0 comentários: