Cozinhando: Bolinhos de carne moída com recheadas com queijo

abril 24, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 0 Comments

Bom dia, como vocês estão? Espero que bem.
Eu ultimamente tenho tentado cozinhar mais, vejo umas receitas na internet e quero logo tentar em casa. Esses bolinhos de hoje eu vi acho que no Facebook, num daqueles vídeos de receitas.



Ingredientes:

  • Carne Moída
  • Queijo Palito
  • Bacon 


Eu temperei a carme moída e fiz rolinhos como se fosse quibe com queijo por dentro. O bacon era pra ter enrolado por fora, mas eu não consegui fatiar o bacon tão fino, e no supermercado onde compramos eles não fatiavam.


Ficou meio feio, mas o José e a mãe dele garantiram que estava gostoso haha.
Vocês gostam de cozinhar? Como foi o final de semana com feriado de vocês?

Até mais :*

0 comentários: