Cozinhando: Panquecas

abril 30, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 4 Comments


Bom dia de domingo pra vocês com essa foto feia de panquecas haha.
Eu gosto muito mesmo de panquecas, ma seu nunca tinha tentado fazer, então, num dia desses eu tomei coragem de buscar uma receita na internet e tentar fazer, como eu estava com pressa resolvi fazer de presunto, queijo e cheddar mesmo.
Eu gostei bastante, meu José também (mas ele fala qualquer coisa para me agradar),

Bom, é só isso, como vocês estão?


4 comentários:

  1. Só acho que você devia me oferecer da próxima vez. SÓ ACHO!

    ResponderExcluir
  2. Olá amor, bom dia ☺

    Posso falar o quanto eu amo panquecas? Principalmente de frango com queijo, já experimentou? É uma delicia.

    Eu estou bem, obrigada por perguntar.

    A cara das panquecas estão muito boas e atrativas, queria bastante experimentar!
    https://afogandonachama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi <3
      Eu gosto muito de panquecas de frango e queijo, minha tia já fez pra mim, da próxima vez eu vou tentar!
      Que ótimo que você está bem :D
      Obrigada pelo comentário <3

      Excluir